Abertura da reunião do CNCG tem participação de Secretários do Ministério da Justiça e Segurança



A abertura dos trabalhos da reunião ordinária do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG) contou, nesta quarta-feira (16), com a participação Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), Coronel PMDF Carlos Renato Machado Paim, e da Secretária de Gestão e Ensino em Segurança Pública, Dra. Ana Cristina Melo Santiago, que integram o Ministério da Justiça e Segurança Pública. O encontro acontece em Brasília, hoje (15) e amanhã (16).


As boas vindas aos participantes foi dada pelo presidente do CNCG, coronel PMPB Euller Chaves, e pelo 1° vice-presidente do CNCG e Presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares (LIGABOM), coronel BMMG Edgard Estevo da Silva.


A mesa de honra que marcou a abertura oficial dos trabalhos foi composta pelo presidente do CNCG, coronel Euller Chaves; pelo 1° vice-presidente do CNCG e Presidente da LIGABOM, Coronel Edgard Estevo; Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), Coronel PMDF Carlos Renato Machado Paim; Secretária de Gestão e Ensino em Segurança Pública, Dra. Ana Cristina Melo Santiago; Secretário-Adjunto de Operações Integradas, Dr. Braulio do Carmo Vieira de Melo; e presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME), Coronel PMSC Elias Miler da Silva.