APÓS CERCO POLICIAL, CRIMINOSO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARTINÓPOLIS/SP




Na tarde desta quinta-feira (11), os policiais militares do 8° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, juntamente com a Base de Aviação de Presidente Prudente/SP, detiveram um criminoso por tentativa de homicídio em Martinópolis, interior de São Paulo.

As equipes do BAEP foram informadas pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra outro homem. Segundo testemunhas, o criminoso estaria fugindo em um veículo VW/Gol, de cor branca.

Durante as buscas pelo município, os militares do helicóptero Águia, que também estavam em patrulhamento, avistaram o veículo em alta velocidade. O cerco policial foi realizado e o criminoso detido. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 com sete cartuchos, sendo quatro íntegros e três deflagrados. Questionado, confessou ter disparado contra o ex-sogro e que comprou a arma de uma pessoa desconhecida na cidade de Rancharia.

Outras equipes realizaram diligências na residência do acusado. Em um tubo de PVC havia R$ 725,20 e vinte e uma porções de maconha prontas para serem comercializadas. Ocorrência foi apresentada na delegacia de Martinópolis, onde o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP