BEPI-PMPE apreende armas e munições em Macaparana


Nesta manhã (8), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a operação Madrugada Segura, quando receberam informações de uma oficina clandestina de fabricação de armas artesanais na zona rural de Macaparana. O efetivo seguiu até o endereço indicado e conseguiu prender um suspeito que estava no local.


Foram apreendidos uma espingarda cal.36; uma espingarda cal.28; 42 munições cal.12, sendo 8 carregadas; 23 munições cal.20, sendo 8 carregadas; seis munições cal.28, sendo 2 carregadas; três munições cal.32 deflagradas;  91 munições cal.36, sendo 8 carregadas; três munições cal.38 deflagradas; diversas peças para fabricação de armamento (coronhas, canos e varetas); insumos para recarga de munição.


O envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Macaparana para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Fonte: Comunicação Social PMPE.


Atualizado em 14/06 às 18h19.


Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o