top of page

BM-RS 11° BPM prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Porto Alegre

Na noite desta quarta-feira (11/05), policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar (11°BPM) prenderam dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre.


Durante a ação, foram apreendidos três tijolos de maconha, três pistolas, um revólver, diversas munições, carregadores, celulares, quatro capas de colete balísticos, quatro pares de placas balística de ceramica e uma balança de precisão.

Comentarios


SOBRE:

O Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) é um colegiado composto por todos os Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal. O CNCG existe desde 12 de fevereiro de 1993 e é sediado em Brasília - DF.

CONTATO:

(61) 3963-3131

 

SRTVS, Quadra 701, Ed. Assis Chateaubriand, Bloco 01, Sala 403. CEP: 70.340-906

BRASÍLIA - DF

 

secretariaexecutiva@cncg.org.br

© 2021 Todos os direitos reservados. 

Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares.

 

CNPJ: 02.410.655/0001-63

bottom of page