BM-RS 15° BPM prende dupla com grande quantidade de armas e munições em Nova Santa Rita

Na madrugada desta segunda-feira (14/02), policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) prenderam um homem e uma mulher no Centro de Nova Santa Rita, por porte ilegal de arma.



Após denúncias de disparo de arma de fogo no Centro, a guarnição deslocou ao endereço informado. No local uma mulher informou que tinha solicitado a Brigada Militar, pois indivíduos entraram em sua residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra outras pessoas que estavam no local. Com autorização da proprietária os PMs entraram na residência para averiguação.



No local, foram localizadas duas pistolas Air soft, um fuzil Parafal 762, uma espingarda de pressão, um Fuzil artesanal cal. 22, dois fuzis Air soft, uma espingarda de pressão desmontada, três canos de espingarda, um carregador de munições calibre 9mm, seis carregadores de fuzil Air soft, 02 Ht´s com bateria e carregador, três baterias de Ht, dois carregadores de munições de calibre 9mm, uma câmera fotográfica, uma máscara, uma touca ninja, uma capa de colete, quatro facas, uma espada, uma caixa com diversas ferramentas (maquita, lixadeira, esmeril, marcador, furadeira industrial, máscara de solda, torno mecânico) e várias munições de calibres diversos.