BM-RS 27 tijolos de maconha são apreendidos na região metropolitana

Na tarde de quarta-feira (21/7), durante Operação na Vila Canarinho, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas.


Na ação, após o recebimento de informações de que um homem havia recebido um carregamento de drogas em sua residência, uma guarnição compareceu ao local e efetuou abordagem. Em revista pessoal foi encontrado, um tijolo de maconha de aproximadamente 500 gramas.


Questionado quanto ao material encontrado, o homem informou que estava guardando certa quantidade de droga. No imóvel, foram localizados 27 tijolos de maconha, pesando, ao total, 12,3kg. Além disso, foram encontrados dois celulares, 260,00 reais em dinheiro e dois sacos de para embalar a droga.


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí.


Fonte: Comunicação Social da Brigada Militar


Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o