BM-RS realiza prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas em Casca

Atualizado: Set 14

Na tarde deste sábado (04/09), policiais militares do 3ª Regimento de Polícia Montada (3ª RPMon), por meio da guarnição de serviço de Casca e com apoio da guarnição de Santo Antônio do Palma, efetuaram a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e a apreensão de drogas e armas.



Foi realizado uma denúncia pelo número 190, onde foi informado sobre uma movimentação estranha de um veículo com duas pessoas na área rural de Casca. A guarnição efetuou a averiguação e localizou um veículo com placa de Navegantes, SC. A partir disso, foi realizada a abordagem.


No veículo foi localizada um homem de 21 anos. Durante a revista, foi encontrado os pertences, bem como documentos de uma segunda pessoa. Em seguida foi efetuado buscas nas redondezas e encontrado na mata, em local de difícil acesso, o seguinte material: 8, 86 kg de maconha; 1,84 kg de cocaína; 2,16 kg de crack; 2 pistolas; 4 carregadores; 1 celular; 4 munições de calibre 380.


O individuo abordado no carro informou que estava acompanhado de mais uma pessoa, o qual teria fugido a pé pela rodovia ao suspeitar que seriam abordados. Sendo assim, com identificação do segundo ocupante do veículo, foram efetuadas buscas pelo município de Casca. O segundo indivíduo, de 20 anos, foi localizado na estação rodoviária do município.


Os presos foram conduzidos até o hospital Santa Lúcia de Casca, onde foram submetidos a atestado de lesões. Posteriormente, foram conduzidos para a delegacia de plantão em Marau para a lavratura do flagrante e depois conduzidos para o presídio de Passo Fundo.


Fonte: Comunicação Social BM-RS


Atualizado às 18h30 de 14/09.