BM-RS Ação conjunta prende homem suspeito de homicídio e apreende drogas e armas em Xangri-lá

Na manhã desta quinta-feira (16/12), no município de Xangri-lá, durante ação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão no bairro Rainha do Mar.




A ação contou com o emprego das Agências de Inteligência do 2º BPAT, da Polícia Civil de Tramandaí, e o emprego das equipes de Força Tática do 2º BPAT. Os policiais cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão de um homem de 20 anos, suspeito de cometer um uma tentativa de homicídio e um homicídio, ambos no dia 09 de novembro, na cidade de Tramandaí.


Durante as ações, o homem foi preso, e no local os policiais apreenderam uma pistola calibre .9mm, uma pistola calibre .40, uma arma de airsoft semelhante a um revólver calibre .38, um kit Roni, que transforma a pistola numa submetralhadora, um carregador caracol, três carregadores .40, um carregador .9mm, um carregador prolongado calibre .9mm, 111 munições calibre .9mm, 36 munições calibre .40, 116 porções de cocaína, cinco porções maiores da mesma droga, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, duas correntes de ouro, seis celulares e R$ 716.