BM-RS Conselho Superior da Brigada Militar se reúne em Santa Maria

Nas últimas quinta (10/11) e sexta (11/11), Santa Maria recebeu Reunião do Conselho Superior da Brigada Militar. O encontro aconteceu no Hotel Dom Rafael Business, com o objetivo de assessorar o Comando-Geral da Corporação nas decisões de gestão e operacionalidade.


Foram tratados assuntos de interesse estratégico da Corporação, bem como realizadas avaliações das atividades de policiamento desenvolvidas em todas as regiões do Estado, por meio dos Comandos Regionais de Polícia Ostensiva. Também estiveram sob debate assuntos de caráter administrativo, pelos chefes de departamentos da Instituição, com os objetivos de alinhar e padronizar procedimentos, visando à excelência na prestação do serviço da Brigada Militar.


Integram o Conselho Superior os coronéis da ativa, diretores de departamento, chefes do Estado-Maior e comandantes de Unidades, sob a coordenação do senhor comandante-geral, coronel Cláudio dos Santos Feoli. A reunião contou com a presença do chefe do Executivo Municipal, senhor prefeito Jorge Cladistone Pozzobom, tendo como anfitrião, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central, coronel Cleberson Braida Bastianello.


Comunicação Social BM-RS