top of page

BM-RS de Erechim prende homem por tráfico de drogas

Na madrugada de terça-feira (02/11), uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar de Erechim realizou a abordagem de um homem chegando em sua residência. Em busca veicular, foi encontrado no porta malas de seu veículo uma bolsa contendo seis tijolos de maconha. Já embaixo do banco do motorista, foi localizado um revólver calibre 32.




Indagado sobre os itens, o homem admitiu possuir mais drogas no interior de sua casa. Foi realizado buscas no local, onde foi encontrado mais dois tijolos de maconha, um tijolo já fracionado e material para embalar as drogas. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

 
 
 

Commenti


SOBRE:

O Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) é um colegiado composto por todos os Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal. O CNCG existe desde 12 de fevereiro de 1993 e é sediado em Brasília - DF.

CONTATO:

(61) 3963-3131

 

SRTVS, Quadra 701, Ed. Assis Chateaubriand, Bloco 01, Sala 403. CEP: 70.340-906

BRASÍLIA - DF

 

secretariaexecutiva@cncg.org.br

© 2021 Todos os direitos reservados. 

Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares.

 

CNPJ: 02.410.655/0001-63

bottom of page