Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Porto Alegre

Na noite de quinta-feira (29), Policiais Militares do 20º Batalhão de Policia Militar (20ºBPM), prenderam um homem de 38 anos de idade, por tráfico de drogas, na Rua Moreira da Silva, no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

A Brigada Militar, por meio de uma guarnição da Força Tática do 20º BPM, durante patrulhamento de rotina, avistou um homem com uma mochila em atitude suspeita, em frente a uma residência, que ao visualizar a viatura tentou fugir, mas a guarnição realizou a abordagem.


Durante revista pessoal foram localizadas em sua mochila um tijolo e diversas porções fracionadas de maconha, porções de cocaína e a quantia de R$ 1297,00 em dinheiro.


No interior da residência foi localizado grande quantidade de tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 59,244 Kg, porções de cocaína, pesando aproximadamente 648 gramas, uma porção de crack, pesando cerca de 388 gramas, 39 munições de cal.556, 83 munições cal.40, 19 munições cal.45, 19 munições cal.357, 7 munições cal. 9mm, um carregador BERSA cal. 9mm, um carregador cal. 380, um carregador alongado cal.40, duas balanças precisão, colete balístico, capa colete balístico, cinco rolos papel filme, um celular Motorola, um caderno contendo anotações do tráfico, duas facas, um estilete e embalagens para armazenamento de drogas.

A parte foi encaminhada para Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: Comunicação Social da Brigada Militar