BM-RS Operação conjunta da BM, PC e PRF apreende mais de 40 kg de drogas em Bagé

Na madrugada de sexta-feira (25/6), uma operação conjunta entre a Brigada Militar de Bagé, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal resultou em sete prisões por tráfico de drogas e na apreensão de mais de 40 kg de entorpecentes.


Após serviço de inteligência entre agentes, policiais militares e civis, foi abordado na BR 153, próximo à entrada da cidade, um veículo vindo da região metropolitana, com cinco pessoas. Durante a busca veicular, foram localizados quatro tijolos de crack. Quando indagado ao condutor da procedência da droga, o mesmo relatou que estavam de mudança para a cidade. O grupo foi acompanhado até a residência, no bairro Mascarenhas, onde foi localizada grande quantidade de maconha. Os policiais prosseguiram nas diligências e em um residencial na avenida Espanha, localizaram mais dois indivíduos e apreenderam drogas.


A ação integrada resultou na apreensão de 40 kg de maconha, 4,025 kg de crack, três balanças de precisão, dois aparelhos celulares e R$1.257.



Cabe salientar que em menos de dez dias foram apreendidos mais de 70 kg de drogas no município de Bagé, demonstrando o efetivo trabalho das forças de segurança.