BM-RS prende autores de duplo homicídio em Caxias do Sul

Na manhã deste domingo (07/11), policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam autores de um duplo homicídio. Os indivíduos teriam invadido uma residência no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul, e efetuado diversos disparos de arma de fogo, vitimando uma mulher e o filho, respectivamente 41 e 19 anos.




Após o serviço de inteligência organizado pela Brigada Militar, os policiais do 12º BPM realizaram a localização dos autores do duplo homicídio e a apreensão de materiais ligados ao crime. Os indivíduos foram encontrados nos bairros Montes Claros e Esplanada, se tratando de quatro homens da mesma família. Um homem de 23 anos foi preso e o irmão, de 16 anos, foi apreendido. O pai, de 48 anos, foi registrado no flagrante de homicídio como testemunha e o outro filho como suspeito.


Nas residências dos familiares dos acusados de homicídio, foram apreendidas quatro armas de fogo, munições, drogas e dinheiro em espécie. Também foram presos mais três pessoas, dois homens e uma mulher de 23 anos.


As armas apreendidas serão periciadas para a confirmação de seu uso no duplo homicídio.