BM-RS Quatro indivíduos foram presos durante Operação conjunta entre BM e PC em Charqueadas

Atualizado: 24 de jan.

Na manhã desta terça-feira (4/1), a Brigada Militar de Charqueadas através da Força Tática e serviço de Inteligência em conjunto com a Polícia Cívil cumpriram três mandados de busca e apreensão nas cidades de Charqueadas e Vale Verde.

Ao chegar em uma das residências, foi visualizado um indivíduo, abrindo a janela do quarto e arremessando um objeto para o pátio do vizinho.



No interior da residência haviam mais dois indivíduos e durante as buscas foi localizado o objeto arremessado, um revólver calibre 38 municiado. Ainda, foram localizados uma porção de maconha um celular e um pé de maconha.


Em outra residência haviam mais duas pessoas, onde foram apreendidos duas pistola. Dentro de outro cômodo, desta residência, foi encontrado mais um indivíduo que também portava uma pistola, todos se renderam e não houve resistência. Durante as buscas, foram encontrados dinheiro e entorpecentes. Sendo que no porta malas de um veículo foram apreendidos um colete balístico, um carregador de fuzil 556 vazio e outros dois carregadores de pistola vazios.


Ao total, durante a operação foram apreendidos celulares, duas placas de cerâmica Raptor, 67 munições de calibre 9mm, R$1422,00 reais, 210 gramas de maconha, 293 gramas de cocaína, 52 gramas de crack, três pistolas calibre 9mm e um pé de maconha.

Em um Sitio na área rural de Vale Verde, na localidade de Monte Alegre, foi localizado uma espingarda calibre .12, uma pistola calibre 9mm, três carregadores calibre 9mm, 25 munições calibre 12 intactas, cinco munições calibre 12 deflagradas e 24 munições calibre 9mm.


Os quatro indivíduos foram presos e um menor foi apreendido, todos encaminhados à Delegacia de Polícia de Charqueadas juntamente com o material apreendido.


Fonte: Comunicação Social BM - RS


Atualizado em 24/01 às 16h30.