Brigada Militar de Bagé realiza quatro prisões e uma apreensão de menor por tráfico

Na noite de quarta-feira (16/5), a Brigada Militar de Bagé realizou quatro prisões e uma apreensão de menor de idade por tráfico com mais de 30 Kg de drogas.

Os Policiais Militares do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon) realizaram averiguação em um local na Estrada do Passo do Peres, logo após dois indivíduos terem sido avistados saindo com uma mochila em uma motocicleta, sendo abordados e identificados, um maior e o outro menor de idade, com os mesmos foi aprendido 9.630 kg de maconha no bairro Getúlio Vargas.


No local monitorado foram abordadas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foi constatado que para mulher existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Maria. Foi apreendido com os mesmos mais de 21.750 Kg de maconha, além de uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$166,00 em dinheiro.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, sendo todos os indivíduos encaminhados ao HPS e posterior à Delegacia da Polícia Civil em Bagé onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


Fonte: Comunicação Social BMRS

Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o