top of page

CNCG anuncia criação de Câmara Técnica de Ciência, Tecnologia e Modernização

  • Foto do escritor: CNCG
    CNCG
  • 23 de set. de 2021
  • 1 min de leitura


O Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil (CNCG) vai criar a Câmara Técnica de Ciência, Tecnologia e Modernização, que terá o objetivo de agregar valor ao trabalho das Forças Militares de Segurança Pública. Os detalhes foram definidos em uma reunião com profissionais que atuam na área de tecnologia da informação, comunicação e modernização das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, nesta quinta-feira (23).


Além de agrupar boas práticas, a Câmara Técnica de Ciência, Tecnologia e Modernização irá concentrar as iniciativas que serão expostas pelo CNCG na 6ª Mostra BID BRASIL, que ocorrerá de 07 a 09 de dezembro de 2021, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Comments


SOBRE:

O Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) é um colegiado composto por todos os Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal. O CNCG existe desde 12 de fevereiro de 1993 e é sediado em Brasília - DF.

CONTATO:

(61) 3963-3131

 

SRTVS, Quadra 701, Ed. Assis Chateaubriand, Bloco 01, Sala 403. CEP: 70.340-906

BRASÍLIA - DF

 

secretariaexecutiva@cncg.org.br

© 2021 Todos os direitos reservados. 

Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares.

 

CNPJ: 02.410.655/0001-63

bottom of page