CNCG participa do III Seminário Intersetorial de Prevenção, Conscientização e Combate às Drogas

Participação, juventude e combate às drogas. O Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares participará nas próximas quinta e sexta-feira (dias 24 e 25) do III Seminário Intersetorial de Prevenção, Conscientização e Combate às Drogas. A atividade terá como tema principal “O papel dos Jovens nas Políticas Públicas sobre Drogas”, e acontece de forma virtual na plataforma do Youtube.


Quem representará o CNCG no webnário será o tenente-coronel Jomário Fernandes de Lima, da Policia Militar da Paraíba, coordenador estadual do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd); e a major Karine Pires Soares Brum, da Brigada Militar do da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coordenadora técnica estadual do Proerd.


O webnário terá painéis com autoridades civis e militares que discutirão o tema. O III Seminário Intersetorial de Prevenção, Conscientização e Combate às Drogas será realizado pela Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção ao Uso de Drogas (SENAPRED) do Ministério da Cidadania.