Corpo de Bombeiros da Paraíba forma 27 novos abordadores técnicos no CATTS

Atualizado: Out 6




Na tarde da última sexta-feira (24), no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), uma nova turma foi formada no Curso de Abordagem Técnica a Tentativas de Suicídio (CATTS), que foi composta por bombeiros militares, policiais militares, membros do SAMU-JP e da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. O curso teve início na última segunda-feira (20) e seguiu todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.



Durante uma solenidade realizada no pátio do QCG, a quinta turma do CATTS recebeu os diplomas e brevês do curso. O evento contou com a presença do comandante geral do CBMPB, coronel Marcelo Araújo, do comandante da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (APMCB), tenente coronel Marques Júnior, do coordenador geral do SAMU-JP, Galileu Ricarte, do comandante da Guarda Civil de João Pessoa, Vitor Freire, entre outras autoridades. A equipe de instrutores também acompanhou a solenidade.



O comandante geral do CBMPB parabenizou os 27 novos abordadores técnicos formados e que agora atuarão como disseminadores do que foi visto durante o curso. “Esta integração, a participação e as parcerias são importantes para o crescimento de todos ganham, principalmente a sociedade paraibana. O objetivo maior da realização deste curso é estar pronto e servir à sociedade.”, concluiu o coronel Araújo.



Fonte: Comunicação Social do CBMPB


Atualizado em 06/10 às 17h52.