Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em madeireira, no Mato Grosso do Sul

Atualizado: Mai 7


Mundo Novo (MS) – Guarnição de serviço do 12º Subgrupamento de Bombeiros Militar-Independente foi acionada na madrugada da última quinta-feira (06), por volta das 3h da manhã, para atendimento a um incêndio em uma madeireira às margens da rodovia BR 163 no parque industrial no município de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.


Ao chegar ao local a guarnição constatou que parte da edificação estava tomada pelas chamas. Foi realizado o combate que se concentrava numa parte do depósito e escritório. O incêndio foi contido em apenas uma fração da edificação, reduzindo as perdas materiais e protegendo os maquinários e demais madeiras armazenadas.


No local funciona uma fábrica de utensílios em madeira para cozinha e que no momento não havia ninguém no local, sendo o fogo percebido por um motorista de carreta que passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.



Foram empenhadas na ocorrência duas viaturas tipo ABTs (Auto Bomba Tanque) e gastos aproximadamente 15000 litros de água no combate, que durou aproximadamente 4 horas.


Fonte: Comunicação Social - CBM MS.


Atualizado em 07/05 as 16:27.