Em ação conjunta, PMCE e PMGO prendem liderança criminosa fugitiva de Goiás vivendo em Fortaleza

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), um suspeito, de 39 anos de idade, líder de grupo criminoso oriundo do estado de Goiás, que estava foragido, e vivia em condomínio de luxo em Fortaleza-CE. A ação exitosa ocorreu na tarde desse sábado (11).


Equipes de inteligência da PMGO e da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), juntamente com o policiamento ostensivo das equipes do Comando Tático Motorizado (COTAM) da PMCE, obtiveram êxito na captura do suspeito em frente a um Shopping em Fortaleza, por volta das 15h30.


Durante a abordagem, o acusado apresentou documento de identidade falso para os policiais militares do COTAM. O homem recebeu voz de prisão por falsidade ideológica e pelo mandado de prisão em aberto. Foi apreendido com o mesmo três aparelhos celulares e a documentação falsa.


O preso e o material apreendido foram apresentados no 2º Distrito Policial para cumprimento do mandado de prisão em aberto. Na ocasião também foi feita autuação com base no artigo 304 do Código Penal.


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE


Atualizado em 18/09 às 14h43.