BMRS apreende mais de 400kg de maconha no interior de Montenegro-RS

Atualizado: Mai 18

Na terça-feira (20/04), após a Força Tática do 5º BPM receber informações de um possível local de venda de entorpecentes no interior do município, os policias militares se deslocaram para fazer a averiguação.


Próximo ao local foi abordado um veículo, cujo o condutor possui diversas passagens por tráfico de drogas, porém nada foi constado, os policias continuaram na averiguação e ao chegar próximo ao local indicado, foi visualizado um homem o que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, sendo alcançado e abordado.


Em sua posse foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e no interior da mochila que o mesmo carregava foi localizado 20 munições Cal. 38, 03 (três) tijolos de maconha e 06 (seis) sacolas embaladas a vácuo de maconha.



Ao fazer a revista na referida residência foi localizado no seu interior, 552 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 408,40 KG no total, 01 (um) controle de drone e 01 (uma) bateria, o que denota o envolvimento deles com os envios de drogas para a Penitenciária com o uso deste tipo de aparelho.


Fonte: PM5/BM

Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o