Foragido da Justiça de São Paulo é preso na Caucaia-CE por agentes de segurança do estado

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriu um mandado de prisão contra um acusado, de 51 anos de idade, na tarde dessa quarta-feira (15) na Caucaia-CE. A prisão foi efetivada pelos agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE).


A captura aconteceu depois que agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) colheram informações de que um indivíduo com mandado de prisão, expedido pela Justiça do estado de São Paulo, com fundamento no art. 121, § 2º da Lei 2848, encontrava-se foragido no bairro Iparana.


Com apoio dos militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), os profissionais de segurança foram ao logradouro e o encontrara. O acusado tentou fugir, mas não obteve êxito. Após ser detido, foi conduzido ao 22º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Fonte: Assessoria de Comunicação de PMCE


Atualizado em 18/09 às 15h04.

Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o