top of page

Homenagens marcam abertura da 2ª Reunião Ordinária do CNCG em Brasília


A abertura da 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares foi marcada por homenagens, nessa terça-feira (9), em Brasília, com a entrega de medalhas como forma de reconhecer o trabalho realizado para o fortalecimento das Forças Militares de Segurança Pública. O encontro segue com programação até a próxima quinta-feira (9).


Durante os três dias, o auditório Alvorada, onde acontece a reunião, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, será palco de palestras e debates de temas importantes.

Na abertura, houve a condecoração de militares e civis com dois tipos de medalhas. A medalha do Mérito CNCG, entregue pelo presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais, coronel PMPB Euller Chaves, e pelo presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares (LIGABOM), coronel BMMG Edgard Estevo da Silva. E a medalha Mérito da Força Nacional “Soldado Luís Pedro de Souza Gomes”, que foi entregue pelo Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), Coronel PMDF Carlos Renato Machado Paim.


Opmerkingen


bottom of page