Irmãos são pegos com 126 tabletes de pasta base de cocaína no Mato Grosso

Atualizado: há 3 dias


Dois irmãos, um de 26 e o outro de 55 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (31/05) por tráfico de droga, na MT-170, em Brasnorte (a 579 km de Cuiabá). Com eles foram apreendidos 129 tabletes de pasta-base de cocaína.


A denúncia anônima apontava uma caminhonete F250 preta, que tinha saído de Sapezal e passaria por Brasnorte carregando entorpecente.


A equipe do 1º Pelotão seguia para a rodovia e identificou o veículo que foi parado na entrada na cidade. Na revista, a droga estava em um compartimento debaixo do banco traseiro. O homem mais novo assumiu ser o dono da droga e alegou que seu irmão não sabia de nada. A dupla, a caminhonete e a droga foram encaminhadas à Delegacia da cidade.


Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT


Atualizado em 14/06 às 14h41.