top of page

Mulher é detida pela PMSC com drogas e equipamentos para adulteração de placas veiculares


A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve na tarde de quarta-feira, 22, uma mulher, de 39 anos, com grande quantidade de drogas e equipamentos para adulteração de placas veiculares em Balneário Camboriú.


Na oportunidade, os policiais militares possuíam informações acerca de um imóvel, no bairro Nova Esperança, o qual era utilizado para armazenamento de drogas, além de ocorrer uma movimentação suspeita de veículos e caminhonetes no local.


A suspeita foi abordada em frente à residência, sendo localizado no interior do imóvel 19 kg de maconha, 886 gramas de cocaína e 60 kg de insumos para misturar junto à esta substância, material para embalagem e fracionamento de entorpecentes, bem como uma prensa utilizada para produção de placas de automóveis, bem como 97 placas veiculares e duas munições calibre 38.


Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito e encaminhada, juntamente com os objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

תגובות


bottom of page