top of page

PM apreende 10,5 mil carteiras de cigarros sem procedência em Várzea Grande

Atualizado: 14 de jun. de 2021

Um homem de 47 anos foi preso na noite desta terça-feira (01), por descaminho, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Com ele foram apreendidos 10.500 carteiras de cigarros.

A denúncia apontava que o suspeito estaria com diversas caixas de cigarro que seriam vendidas em um conjunto de lojas na área central de Cuiabá.


O homem foi abordado na frente da sua residência onde estava uma caixa com 500 maços de cigarro. Ele apontou mais dois endereços e o resto da carga, apreendida com mais 20 caixas fechadas. Foi apreendido ainda R$ 2.185 em dinheiro. O suspeito e as caixas foram encaminhados à Polícia Federal.



Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT.


Atualizado em 14/06 às 14h30.

Comments


SOBRE:

O Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) é um colegiado composto por todos os Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal. O CNCG existe desde 12 de fevereiro de 1993 e é sediado em Brasília - DF.

CONTATO:

(61) 3963-3131

 

SRTVS, Quadra 701, Ed. Assis Chateaubriand, Bloco 01, Sala 403. CEP: 70.340-906

BRASÍLIA - DF

 

secretariaexecutiva@cncg.org.br

© 2021 Todos os direitos reservados. 

Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares.

 

CNPJ: 02.410.655/0001-63

bottom of page