PM apreende 161 tabletes de maconha em área rural de Rondonópolis

Atualizado: Jun 21


Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam na noite desta quarta-feira (16), 161 tabletes de maconha, na zona rural da cidade.


A equipe realizava patrulhamento pela MT-130 nas proximidades da Unidade Prisional da Mata Grande e notaram um veículo Siena branco e uma motocicleta, ambos ligados na estrada.


Com a aproximação da viatura, os veículos saíram em alta velocidade. No pedágio na MT-130, o carro não parou e quebrou a cancela. Em fuga, o condutor perdeu o controle do veículo que saiu da pista e entrou em uma área de mata quando foram detidos pela polícia. Os tabletes estavam enrolados em plástico filme. Foi encontrado ainda um comprovante de pagamento de abastecimento ocorrido horas antes na área central da cidade.


Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Comunicação Social da PMMT


Atualizado em 21/06 às 20h48.

Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o