top of page

PMPA prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo


Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam, em flagrante, um homem pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (13), em Castanhal, região metropolitana de Belém.


Os agentes foram acionados por populares, que informaram sobre um homem que estaria ameaçando a funcionária de um estabelecimento, localizado no bairro do Imperador, em Castanhal. No local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, denunciando que teria sido ameaçada após ter questionado o porquê do acusado não ter pagado a comida que havia consumido. Segundo ela, o suspeito não reagiu bem e a coagiu com uma arma de fogo.


Os militares diligenciaram em busca do suspeito, encontrando-o às proximidades do estabelecimento. Ele portava uma pistola Taurus G3, calibre 9mm, com 26 munições não deflagradas, das quais 13 estavam no armamento e as outras 13 em carregador à parte.


O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Castanhal para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Comments


bottom of page