PMPB realiza a maior apreensão de drogas em Santa Rita e apreende 164 tabletes de maconha

A Polícia Militar realizou a maior apreensão de drogas na área do município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, e desarticulou um ponto de tráfico. A ação aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (20) resultando na apreensão de 164 tabletes de maconha.



Policiais da Força Tática do 7º Batalhão, durante atividades preventivas, receberam informações e chegaram até uma casa desocupada, usada como ponto de tráfico, localizando 164 tabletes de substância semelhante à maconha (foto acima). De acordo com o capitão Antônio, comandante da Força Tática e que conduziu as ações, esta é a maior apreensão de drogas realizada na área do 7º BPM, em Santa Rita.


A apreensão aconteceu na Comunidade do Cadeado, nas proximidades do Presídio Padrão, no loteamento Vidal de Negreiros. Todo o material apreendido foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital para os devidos procedimentos cabíveis, e onde a pesagem oficial deverá ser feita.


Ainda segundo o comando da Força Tática, o proprietário dos entorpecentes é um presidiário. Os suspeitos que tenham ligação com o tráfico seguem sendo procurados.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMPB (EM/5).

Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o