PMSE apreende armas de fogo e material suspeito durante abordagem a veículo

Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (3ª CIPM) apreenderam três armas de fogo e vários materiais suspeitos, dentro de um veículo que transitava no município sergipano de Laranjeiras na noite desse sábado. Três suspeitos também foram presos.


Os militares da 3ª CIPM realizavam rondas naquele município, quando, nas imediações da Rodovia Valter Franco, visualizaram um veículo modelo Palio, de cor branca, com três ocupantes e em atitude suspeita.


Durante o procedimento de abordagem, nada foi encontrado com eles. No entanto, após revista minuciosa no interior do veículo, os policiais militares encontraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, com uma munição; um revólver calibre 38, com seis munições; um revólver calibre 32, com cinco munições; além de quatro camisas com o nome e o logotipo da Polícia Civil de Sergipe, uma touca ninja, um par de luvas e três celulares.


Os três ocupantes do veículo, um deles com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, as armas e o material suspeito, foram encaminhados à Delegacia Plantonista para onde seguem as investigações.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe