Polícia Militar é homenageada em sessão solene na Câmara Municipal de Manaus

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou na manhã da última terça-feira (26), uma sessão solene no plenário Adriano Jorge em homenagem ao aniversário da "Polícia Militar e ao Dia do Policial Militar". A propositura de autoria do vereador capitão Carpê (Republicanos), foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares.

A solenidade iniciou com a apresentação de um vídeo contando a história da corporação, em seguida 31 policiais militares foram agraciados com diplomas de honra ao mérito e placas comemorativas alusivas aos 184 anos de existência da Polícia Militar, entre eles, o coronel Ken Fujimoto, diretor do Departamento de Saúde e Policlínica da Polícia Militar.

O subcomandante-geral coronel Ronaldo Negreiros agradeceu a homenagem, considerando a iniciativa justa, uma vez que, os policiais militares labutam diariamente nas ruas, vielas e municípios do interior do estado mesmo diante das dificuldades. “Ficamos muito felizes com esta homenagem, estamos diuturnamente trabalhando pela defesa lei, em busca da ordem e estabelecendo a paz, em nome do bem estar do nosso povo amazonense”, salientou o coronel.



Fonte: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).


Atualizado em 29/05 às 22h04.