Polícia Militar de Sergipe apreende mais de 50 tabletes de maconha

Entorpecente estava em veículo de passeio que vinha da Bahia


Como resultado da Operação Narco Brasil, deflagrada a nível nacional, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), apreendeu 56 tabletes de maconha, um suporte alongador para pistola e prendeu o condutor de um veículo na noite da última quinta-feira (17). O entorpecente estava em um veículo que vinha da Bahia e foi interceptado no município sergipano de Indiaroba.


A operação ocorreu simultaneamente em diversos municípios sergipanos e também em outras localidades do país. A ação contou com o reforço do policiamento local com o objetivo de combate ao tráfico de drogas, crime que impacta em diversas outras investidas criminosas como os crimes contra a vida e contra o patrimônio.


Na ação policial, participaram diversas unidades da Polícia Militar. As ações de policiamento visando o enfrentamento ao tráfico de drogas continuarão em andamento em todos os municípios sergipanos. A droga apreendida e o condutor preso foram encaminhados a uma unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe (PM5)



Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe (PM5).


Atualizado em 22/06 às 09h27.