Polícia Militar do Amazonas prende 11 pessoas durante o final de semana no interior

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) registrou, entre a manhã de sexta-feira (23/04) e a madrugada da última segunda-feira (26/04), a prisão de 11 pessoas durante os patrulhamentos realizados nos municípios do interior do estado. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram as prisões.

Ao todo, foram apreendidas duas armas de fogo, porções de drogas, 17 munições, seis celulares, além de R$ 1,7 mil em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Benjamin Constant, Boca do Acre, Tonantins, Maués, Humaitá, Amaturá e Manacapuru.

Em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas porções de maconha e R$ 130 em espécie. Após o flagrante, o suspeito foi conduzido até a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 22 anos em flagrante por violência doméstica. Ele foi preso após denúncias anônimas, e levado até a 48ª DIP do município.

Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), o Conselho Tutelar de plantão acionou a guarnição da PM para uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde o suspeito era um homem de 73 anos. O idoso foi conduzido até a delegacia do município.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o