top of page

Polícia Militar do Tocantins prende homem por porte ilegal de arma de fogo e contrabando


A Polícia Militar prendeu na manhã desse domingo, 28, no Setor Jardim dos Ipês em Araguaína, um homem, 45 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram localizadas uma arma de fogo tipo pistola calibre 38, treze munições, uma porção de substância análoga à maconha, quatro gramas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo, dois envelopes de papel de seda, oito cigarros eletrônicos e uma máquina de cartão de crédito.


Após acionada via Sistema Integrado de Operações - SIOP, a guarnição recebeu informações de que uma casa alugada para festas no endereço informado estaria ocorrendo tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio. Posteriormente, a equipe de policiais militares, com permissão dos ocupantes da casa, realizou buscas no local e na residência, onde foram localizadas, em uma caminhonete, quatro gramas de substância análoga à cocaína, dois comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, oito cigarros eletrônicos, dois envelopes de papel de seda, uma máquina de cartão de crédito. O suspeito, proprietário do veículo, também estava de posse de uma arma de fogo tipo pistola calibre 38, com 13 munições e um simulacro de arma de fogo.


Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Posteriormente, foi encaminhado à Polícia Federal, por crime de contrabando, devido à comercialização de cigarro eletrônico.

コメント


bottom of page