top of page

Foragido da justiça do estado de Goiás por homicídio é preso pela Polícia Militar em Palmas


Na tarde dessa segunda-feira, 09, a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça de 47 anos, na região norte de Palmas, com ele foram localizados produtos oriundos de furto, entre eles: um rifle de pressão com luneta.


Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar tomaram conhecimento de um furto praticado em uma residência de uma chácara localizada nas proximidades de um condomínio na região norte de Palmas. A partir do conhecimento do crime, empreenderam diligências para localizarem o autor. Durante patrulhamento, os policiais militares do 1°BPM localizaram um indivíduo como sendo o principal suspeito do crime. No momento da abordagem o homem que havia furtado vários pertences da vítima, dentre os quais: relógios e um rifle de pressão com luneta, informou onde estaria o material, que foi localizado pelas guarnições. O preso estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Trindade, estado de Goiás, pelo crime de homicídio, possui ainda; várias passagens pelos crimes de estupro, furto, ameaça, roubo e homicídio.


Diante dos fatos, o infrator da lei, juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos para a central de flagrantes para demais providências cabíveis.

bottom of page