top of page

PMAM prende quadrilha por tráfico de drogas e em posse de arma e munições na zona norte


A Polícia Militar do Amazonas por meio da Força Tática na tarde de segunda-feira (27/03), prenderam quatro homens de 18, 26, 29 e 33 anos por tráfico de drogas, no bairro Parque São Pedro, zona norte de Manaus.


A equipe recebeu denúncia anônima, via linha direta, com apoio da Secretaria Adjunta de Operações, que informou uma residência comercializando entorpecentes e portando armas de fogo. Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois homens que fugiram, ao perceber a presença policial, tentando invadir uma residência vizinha.

Após a equipe conter a fuga, foi realizado busca pessoal aos suspeitos, onde foi encontrado, na cintura deles, duas pistolas calibre 9mm. Durante a busca na casa foi apreendido, 10 munições 9mm, sete aparelhos celulares, 33 trouxinhas de maconha, 66 pinos de cocaína, duas trouxinhas de oxi, duas balança de precisão, dois rádios comunicadores e uma tornozeleira eletrônica rompida.


Diante do flagrante todos os envolvidos que estavam na casa foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos relacionados ao caso. Ao chegar no distrito policial, foi constato que um dos detidos possuía dois mandados de prisão.

bottom of page