top of page

PMBA liberta reféns, apreende armas, drogas e prende suspeitos


Na manhã desta segunda-feira (25), equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) libertaram quatro vítimas de cárcere privado em Dom Avelar. Na ação, armas e drogas foram apreendidas. Sete suspeitos foram presos.


Na noite de domingo (24), os militares realizavam patrulhamento na Rua das Sacramentinas quando se depararam com um grupo de homens armados que, diante da presença policial, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.


Durante o acompanhamento, os suspeitos adentraram uma residência, onde quatro pessoas, uma mulher, dois adolescentes e uma criança, foram feitas reféns.


Especialistas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram os procedimentos de gerenciamento de crises e, após nove horas de negociação, lograram a libertação dos reféns sem ferimentos e a prisão dos criminosos. Foram apreendidas três pistolas 9mm, 9 carregadores e 161 munições do mesmo calibre, além de 41 porções de maconha e cocaína.

bottom of page