top of page

PMESP apreende helicóptero com 264 Kg de pasta base de cocaína

Atualizado: 24 de jan. de 2022



Sexta-feira (21) Operação Policial com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar do Estado de São Paulo e equipes do Policiamento Rodoviário, apreende aeronave com pasta base de cocaína e prende 3 criminosos em flagrante por tráfico de droga, em João Ramalho, região de Presidente Prudente/SP.


Os policiais receberam informações de que uma aeronave estaria fazendo diversos pousos e decolagens suspeitos em uma área de plantação de cana-de-açúcar. As equipes identificarem o local, contando com o apoio do helicóptero Águia, abordaram a aeronave e encontraram a carga de droga, que totalizou o peso de 264 kg de pasta base de cocaína.



Na ação três criminosos foram presos em flagrante, incluindo o piloto do helicóptero e outros dois em solo para o reabastecimento da aeronave e a retirada da droga. Além do helicóptero águia, participaram da ocorrência equipes do 2º Batalhão de Polícia Rodoviário e 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente/SP, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: Comunicação Social PMESP


Atualizado em 24/01 às 16h21.

bottom of page