PMESP PRENDE TRAFICANTE EM JANDIRA/SP



Na última quarta-feira (17), a PMESP, através dos policiais militares da 4ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram um traficante em Jandira/SP. Cerca de 160 kg de drogas foram apreendidas.

Acionados via COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar para averiguar uma denúnciade porte de arma de fogo, os policiais se depararam com três indivíduos. Um deles com características informadas na denúncia. Ele tentou fugir, mas foi rapidamente detido.

Questionado, o suspeito confessou sobre a existência de uma carabina calibre 44 com 3 munições intactas. Além do armamento foram localizados 135 tabletes de maconha, 3 de crack, 17 de pasta base para cocaína, 8 sacos plásticos com cocaína, 6.200 pinos de cocaína, balança de precisão, anotações e 1 celular com chip.

O abordado informou que recebia R$ 1.500,00 pelo armazenamento e a distribuição das drogas. O traficante e os outros dois abordados foram conduzidos ao Distrito Policial de Jandira/SP, juntamente com os objetos apreendidos.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP