top of page

PMRO APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO




Durante patrulhamento de rotina na tarde do último domingo, 03, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio de uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) em Ji-Paraná, realizou abordagem a uma pessoa em frente um local suspeito de ser um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Capelasso.


Durante a abordagem, os militares observaram que um indivíduo recebeu uma arma de fogo da proprietária da residência suspeita, correu para os fundos do quintal e arremessou para o terreno dos fundos. Enquanto isso, outro indivíduo recebeu uma sacola plástica e correu na mesma direção no intuito de também se desfazer dela.


Em uma ação rápida os integrantes da guarnição PM detiveram os suspeitos e constataram que na sacola havia um invólucro de uma substância aparentando ser maconha, e a arma de fogo se tratava de um revólver calibre 38, que segundo informações, havia sido utilizado em um homicídio na data anterior.


Durante busca minuciosa no local, os militares localizaram mais um invólucro de substância aparentando ser maconha, enterrado nos fundos do quintal. No interior da casa foi encontrado a proprietária da residência e responsável pela substância apreendida, assim como também três balanças de precisão, várias embalagens plásticas para a embalagem da droga e em uma caixa de sapatos foi localizado 282 unidades de trouxinhas de substâncias entorpecente, sendo possivelmente maconha, pronta e embalada para o comércio.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UINISP) e apresentados a autoridade policial para providências que o caso requer.

bottom of page