top of page

PMSC prende dupla por tráfico de drogas em São José


Em cumprimento da Operação 360 Infinito, uma ação conjunta entre o 4° e 7° Batalhões de Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 50 quilos de maconha e um veículo utilizado para o transporte ilícito. Os fatos foram registrados na noite de segunda-feira, 22, cidade de São José.


Durante a ocorrência, foram detidos dois homens, um de 23 anos e outro de 27 anos. Após informações sobre o tráfico de drogas na localidade do bairro Forquilhas, os militares realizaram diligências e localizaram um veículo, em que os ocupantes demonstraram nervosismo, sendo realizada a abordagem.


Após buscas pessoal e veicular, foi localizado e apreendido cerca de 50 quilos de maconha. Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os respectivos procedimentos legais.


A atuação rápida e eficiente das equipes policiais reafirma o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de entorpecentes e garantir a tranquilidade e a segurança da população, contribuindo para um local mais seguro e protegido.

bottom of page