top of page

PMTO prende suspeitos por praticar furto em Araguaína




A Polícia Militar do Tocantins prendeu na manhã de quarta-feira, 28, no Setor Rodoviário, em Araguaína, dois homens de 21 e 29 anos, por praticar furto. Com os suspeitos foram localizados: 37 celulares, 1 tablet e 1 carregador.


Acionada via 190, a guarnição deslocou ao Setor Central para averiguar uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, deparou-se com a vítima, um homem de 34 anos, o qual relatou que haviam quebrado a porta de vidro do estabelecimento comercial e furtado um carregador de celular, fone de ouvido e aparelhos celulares. 


A Equipe Técnico Científica foi acionada, compareceu no local e realizou seus trabalhos periciais. Na sequência, de posse das informações, foram realizadas diligências e a guarnição se deparou com dois suspeitos, homens de 21 e 29 anos, no Setor Rodoviário portando uma sacola com alguns objetos dentro. Após procedimento de abordagem e busca pessoal, foram encontrados: 37 celulares, 1 tablet e 1 carregador. 


Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e dano, ficando à disposição da justiça.

O homem de 29 anos tem passagens por contrabando e furto. Já o homem de 21 anos tem passagem por furto e roubo. 

bottom of page