PMMT desmantela casa usada para armazenar droga; 169 tabletes de maconha foram aprendidos

Atualizado: Mai 13



Um homem de 35 anos foi preso no inicio da noite desta terça-feira (11), por tráfico de droga, no bairro Vila Nova, na capital Cuiabá. Na ação, foram apreendidos 169 tabletes de maconha.

A equipe do Grupo de Apoio do 24º BPM realizava ronda e percebeu o suspeito saindo de uma casa carregando uma sacola. Ele, ao perceber a presença da viatura tentou esconder o que carregava.

Devido o comportamento, foi abordado e encontrado dentro da sacola três pedaços de maconha. Dentro da casa não havia indícios de moradores e estava vazia. Na varredura, foram encontradas quatro caixas de papelão com os tabletes de maconha, uma balança, fitas adesivas, tesoura e rolo de plástico filme. Pesada a droga registrou 135.455 quilos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT.


Atualizado em 13/05 às 14:19.