top of page

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população.

A ação contou com o apoio de equipes da Coordenadoria Geral de Operações, do BPRONE e do 19º BPM, além dos policiais do 7º batalhão. Foram abordadas somente nesses três dias (01,02 e 03 de outubro), mais de 500 pessoas, 80 motos e 130 carros; além da apreensão de porções de material análogo à cocaína e maconha e a prisão de dois indivíduos, sendo um com mandado de prisão por homicídio e o outro ligado ao crime organizado.

Durante as diligências das operações de Bloqueio e Visibilidade, do 7º BPM, a equipe prendeu indivíduos por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de formar blitz em áreas de grande fluxo e fechar quinze estabelecimentos por desrespeitarem as restrições da COVID-19.

No último domingo, na operação Corrente Segura, a guarnição abordou um veículo que tentou fugir ao ver a blitz. Durante buscas no carro, foi encontrado um revólver e o indivíduo foi conduzido para a delegacia.

A operação teve início no dia 29 de setembro e culminou em sua primeira etapa com a prisão de um indivíduo conhecido como Gomé, que tinha um mandado judicial por duplo homicídio e mais duas tentativas. A equipe conseguiu localizá-lo na cidade de Sobradinho por meio de informações da Diretoria de Inteligência da PMPI.


Fonte: Comunicação Social PMPI

bottom of page