Policiais da ROTA entregam mais de uma tonelada de alimentos em comunidade na Capital Paulista

Em 16 abril de 2021, policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) doaram mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os itens foram entregues na Paróquia de São Francisco de Assis do Valo Velho, na zona sul da Capital. A ação solidária faz parte da Campanha Vacina Contra a Fome, desenvolvida pelo Governo de SP para ajudar famílias afetadas pela pandemia do coronavírus. Os alimentos entregues pela Rota foram doados por policiais militares, civis, técnico-científicos, federais, guardas civis metropolitanos e agentes da Fundação Casa durante o período de vacinação dos agentes da segurança pública (5 a 12 de abril), na unidade.

“Nossa razão de ser policial é servir e proteger a sociedade. Então, poder colaborar nesse quesito social é fantástico e muito gratificante. Os policiais carregaram e descarregaram mais de uma tonelada de alimentos vibrando por poder estar ajudado essas pessoas”, comenta o Capitão PM Emanuel, que participou da entrega dos mantimentos. Os alimentos arrecadados serão divididos em cestas básicas pela instituição religiosa e distribuídos para a comunidade local.

Fonte: CComSoc PMESP



Posts recentes

Ver tudo

PMPI realiza operações ostensivas em Corrente

Nesse fim de semana, o Comando de Policiamento dos Cerrados realizou operações em sua área, nos turnos da manhã, tarde e noite, com o objetivo de garantir a segurança da população. A ação contou com o