top of page

PMPI: Operação Visibilidade é estendida nos principais pontos de Teresina

Atualizado: 6 de out. de 2021


A Operação Visibilidade, que ocorre com ação de presença nos principais pontos dos bairros de Teresina-PI, teve a duração estendida. No final da tarde de ontem (28), o Comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar, participou de preleção junto com o efetivo que entrava no serviço do turno da noite.


“Vamos ampliar a Operação Visibilidade, que tem trazido bons resultados para a Polícia Militar do Piauí, levado sensação de segurança às pessoas aqui, em Teresina. Todas as unidades da PMPI estão convidadas e escaladas para participar desta operação”, enfatizou o Coronel Lindomar, acrescentando que o objetivo é “prosseguir em pontos estratégicos, que foram definidos e escolhidos por cada comandante das unidades. Os policiais estarão apoiando, embarcando, fazendo patrulhamentos e rondas nos quarteirões e nas proximidades desses locais”.

Essa ação preventiva faz parte das operações planejadas, que preveem o emprego de policiais militares durante o período de folga mediante pagamento por cada 6h seguidas de trabalho.


Fonte: Diretoria de Comunicação Social da PMPI


Atualizado em 06/10 às 17h45.

bottom of page