“QUE FITA”: PMESP prende criminosos por furto a banco

Atualizado: Mai 24


Os Policiais Militares realizavam o patrulhamento pela área central de São Roque, interior de São Paulo, quando um transeunte passou pela viatura e afirmou ter visto dois homens dentro da Agência Bancária da Caixa Federal puxando envelopes do caixa eletrônico e outro do lado de fora aguardando em um carro. De posse das características dos indivíduos a equipe se dirigiu, onde conseguiu abordar os indivíduos, sendo possível encontrar dentro do veículo R$ 147,00, 02 chupa cabras, 03 pés de cabra, 01 cheque rasgado, pedaços de envelope, fita adesiva a qual era compatível com a encontrada no caixa eletrônico, além de fita nylon e dupla face, um relógio e uma carteira.


Com um dos abordados foi encontrada uma quantia de R$700,00 dentro de seu documento. Durante a abordagem os indivíduos acabaram confessando a prática do delito, informando que colocavam dispositivos nos caixas eletrônicos para subtraírem os envelopes com dinheiro.


Os infratores foram encaminhamos para a Sede da Polícia Federal em São Paulo, onde foram apresentados ao delegado de plantão e permaneceram presos à disposição da Justiça.



Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.


Atualizado em 24/05 às 09h16.