PMCE apreende quase 800kg de drogas no bairro Parangaba, em Fortaleza


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de, aproximadamente, 800 quilos de entorpecentes, dentre maconha e crack, na tarde deste sábado (11), no bairro Parangaba, capital. A exitosa ação foi efetivada por policiais militares da Assessoria de Inteligência (Asint) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE).


Após os trabalhos de inteligência, os militares chegaram a um terreno na avenida Carneiro Mendonça, bairro Demócrito Rocha, onde havia dois indivíduos fazendo a vigilância do imóvel. Com sua permissão, os policiais militares adentraram para realizar vistoria.


No interior do local havia um lava-jato desativado com vários carros de uma concessionária e uma casa, onde foi encontrada a expressiva quantidade de entorpecentes, sendo apreendido no total 18,200 quilos de crack e 780,850 quilos de maconha.


Ante os fatos narrados, dois suspeitos, que se apresentaram como vigilantes dos carros, e toda a droga apreendida, foram apresentados à Delegacia de Narcóticos (Denarc) para procedimentos cabíveis.


Fonte: Assessoria de Comunicação de PMCE


Atualizado em 18/09 às 14h39.